
Qualidade
Sistema de Gestão de Qualidade MPB
Um conjunto de regras básicas com o objetivo de orientar cada parte da organização para que ela execute corretamente suas tarefas, em harmonia com as outras, estando todas direcionadas para a satisfação do cliente.
Benefícios do sistema de gestão da qualidade MPB:
-
Aumento da satisfação e lealdade dos clientes, porque assegura que seus requisitos sejam atendidos;
-
Redução dos custos operacionais, através da diminuição dos custos e aumento da eficiência;
-
Melhoria da transferência de conhecimento dentro da empresa;
-
Melhora do estado de espírito e aumento da motivação dos empregados e colaboradores à medida em que eles conquistam maior eficiência.
ISO 9001
A norma ISO 9001 Sistema de Gestão da Qualidade se tornou referência internacional para requisitos de gestão da qualidade entre empresas.
A implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade baseado nas normas ISO 9001 pode colaborar decisivamente com o aumento da produtividade, redução de custos, inovação e agilidade. O Sistema de Gestão da Qualidade possui ênfase no planejamento (PDCA), que bem utilizado faz com que a empresa seja hoje um pouco melhor do que foi ontem, nos permite atender a expectativa das partes interessadas, e melhorar continuamente a organização, e como conseqüência tornar a empresa mais competitiva e organizada.

Política da Qualidade
Nosso compromisso é tornar possível que essa política seja uma realidade a cada dia e que a sua aplicação nos proporcione sempre os melhores frutos e o sucesso que tanto buscamos.
No mundo todo, qualidade vem sempre em primeiro lugar. A Política de Qualidade MPB é um direcionamento estratégico para que as empresas do Grupo MPB possam competir com as melhores empresas mundiais com base nos mais altos padrões.
